O que são os produtos da SimpaTea?

Somos blends de chás Clean Label, ou seja, 100% naturais, sem aditivos ou conservantes. Além disso, os nossos sachês são totalmente biodegradáveis e compostáveis, pois são feitos a partir da fibra da bananeira.

Quantos sachês vêm em cada caixinha?

Cada caixinha de chás vem com 15 sachês biodegradáveis de 1.8 gramas cada, independente do sabor.

Qual o modo de preparo? Posso tomar gelado?

Para preparar o seu chá, basta fazer a infusão de 1 sachê em 200 ml de água quente a 90ºC (ou até que forme bolhas no fundo da chaleira) e esperar de 3 a 5 minutinhos! Não esqueça de tampar o seu chá para não evaporar as propriedades.

Se preferir tomar gelado, há duas formas de fazer:

  1. Preparar a infusão em água quente da mesma forma, e adicionar gelo a gosto! Você também pode manter na geladeira por até 24 horas.
  2. Preparar a infusão utilizando o método de cold brew: colocar o sachê em 200ml de água e deixar na geladeira por pelo menos 4 horas. Fica uma delícia!

Os chás da SimpaTea quebram o jejum?

Se você consumir sem adição de outros ingredientes ou adoçantes, os nosso blends não quebram jejum!

O site é seguro para fazer compras?

Sim, o nosso site é confiável e seguro! Temos certificações e ótima reputação!

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

  

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.

Como posso acompanhar meu pedido?

Assim que o pedido é efetuado, todo o acompanhamento pode ser feito através do e-mail cadastrado no momento da compra, como também através do seu acesso pessoal na sessão Meu Cadastro.

Preciso alterar meu pedido, e agora?

Se o seu pedido já foi faturado, está com a nota fiscal emitida e está em processo de envio ou já foi enviado, não conseguimos alterar. Mas se ele ainda estiver sendo processado, podemos ajudar da melhor forma possível em nossos canais de atendimento!

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós no [email protected]